Buscar no Cruzeiro

Buscar

Day Use em hotel de luxo de São Paulo

19 de Março de 2019 às 07:01

Day Use em hotel de luxo Crédito da foto: Divulgação

A passeio ou a negócio, quem vai à capital paulista pode aproveitar para passar um dia de celebridade no Maksoud Plaza, pagando o equivalente a diárias de hotéis menos sofisticados. Além de desfrutar das mesmas comodidades oferecidas a artistas e estadistas do mundo inteiro, o hóspede ainda pode escolher acomodações que foram ocupadas por seus astros preferidos.

[irp posts="82804" ]

 

Diversão e satisfação são garantidas através do Day Use, com preço que varia de R$ 160 a R$ 230 a diária, nas categorias Pool e Luxe, respectivamente, ou com 10% de desconto no padrão Full. Nas três opções, o período de permanência é das 10h às 18h e dá direito a nadar em uma piscina revestida com pastilhas que têm fios de ouro. Outras regalias são a academia de dar inveja a clubes de elite, jacuzzi e saunas secas e a vapor. Além disso, pode-se apreciar a galeria de arte do hotel, onde estão obras de Maria Bonomi, Yutaka Toyota e Diego Ortega, entre outros.

Day Use em hotel de luxo Piscina revestida com pastilhas de fios de ouro é um dos destaques do Maksoud. Crédito da foto: Divulgação

Se preferir, pode fazer uma massagem ou tratamento de beleza no mais novo SPA do hotel, localizado no lobby. Este serviço é cobrado à parte.

O acesso a um quarto é opcional, dependendo do pacote comprado para o Day Use. Pode-se optar, por exemplo, pelas acomodações onde ficaram, Shakira, Donna Summer, Frank Sinatra, a banda Guns N’Rose, Ray Charles, Omar Sharif, Catherine Deneuve, Pelé, Zico, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Tim Maia, apenas para citar alguns. Se preferir curtir o apartamento por onde passaram pessoas do mundo diplomático, pode-se escolher o de Margareth Tatcher, Albert Sabin ou dos príncipes Rainier e Albert.

Day Use em hotel de luxo A maioria dos quartos do hotel já hospedou astros da música e do cinema. Crédito da foto: Divulgação

Após a estadia, há outra opção de diversão gastronômica. São imperdíveis os drinks do Frank Bar, que integra a lista dos cem melhores bares do mundo elaborada pelo World°s 50 Best Bars, ranking de 2017 e 2018.

Serviço

O Hotel Maksoud Plaza fica na rua São Carlos do Pinhal, 424, na Bela Vista. Reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3145-8000 ou no e-mail [email protected]. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos