Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ciclismo sobre trilhos é nova atração no complexo do Rio Quente em Goiás

16 de Setembro de 2019 às 22:45

Atração leva os visitantes a pedalarem dentro de cápsulas suspensas por um circuito de 437 metros. Crédito da Foto: Divulgação/Hot Park

O Hot Park, no complexo do Rio Quente, em Goiás, acaba de ganhar um novo brinquedo, o Aerobike. A atração leva os visitantes a pedalarem dentro de cápsulas suspensas por um circuito de 437 metros e uma estrutura formada por trilhos, a 15 metros de altura.

[irp posts="125838" ]

 

Localizado próximo ao lago e com três estações, o Aerobike é indicado para pessoas com no mínimo 1,60 de altura e máximo de 2,10 de altura e peso máximo de 100 quilos. A velocidade média é de 6,84 quilômetros por hora. Há uma aferição do peso na entrada do percurso como forma de segurança.

A entrada está ao lado da rampa do Giant Slide (subida para o Clubinho da Criança), funciona durante o horário do parque e é paga (com vendas no local e na Girolesa).

A atração não é recomendada a gestantes, idosos, PNEs (portadores de necessidades especiais), epiléticos e pessoas com estado de saúde debilitado. (Da Redação)