Três destinos econômicos para viagens de ônibus nas festas de fim de ano

Por

Jardim Botânico de Curitiba

Época de recesso, férias ou alguns dias próximos aos feriados de final de ano e muita gente deseja aproveitar uma chance de se distrair, passear e conhecer novos lugares.

Existem maneiras práticas e econômicas de viajar para outros Estados de ônibus, uma opção muito procurada cada vez mais.

Partindo de origens próximas ao interior de São Paulo, é possível planejar viagens a cidades turísticas marcantes que todo brasileiro deveria conhecer. São elas:

Curitiba, no Paraná

Desde o conhecido Jardim Botânico de Curitiba, Parque Tanguá e Ópera de Arame até os diversos museus que atendem todos os gostos, como o de Oscar Niemeyer, do Holocausto, de Arte Indígena e o Egípcio Ordem Rosacruz

Belo Horizonte, em Minas Gerais

Parada quase obrigatória, o Mercado Central é muito procurado para fazer compras. Outros pontos movimentados são a Praça da Liberdade, o Centro Cultural Banco do Brasil, o Estádio Mineirão, a Igreja São Francisco de Assis e a Lagoa da Pampulha, além de algumas catedrais e igrejas.

Goiânia, Goiás

Uma cidade com muito verde mesmo enquanto urbana. Os pontos turísticos mais procurados são os Parques Flamboyant, Vaca Brava, Areião e Zoológico. Para quem aprecia histórias e arte, há vários museus, praças e bosques.

Centenas de empresas de ônibus em uma plataforma

Através do site Buson, com uma rápida busca, preenchendo o destino e a origem, é possível rapidamente localizar as melhores datas e empresas que atendam as necessidades de uma viagem.

Com ofertas diárias, é possível também economizar, localizando descontos e preços dinâmicos para aproveitar na hora da compra das passagens.

Facilidades e segurança

Em alguns cliques é possível garantir a tão esperada viagem de férias ou de fim de ano. Tudo no site ou no aplicativo da Buson, com tranquilidade e segurança, evitando filas, podendo escolher as poltronas, aproveitando o modo de embarque rápido pelo celular e economizando com ofertas exclusivas.