Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viagens

A essência de Coppola num hotel

14 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O charmoso Be Jardín Escondido by Coppola, localizado em Buenos Aires, traz a atmosfera do cineasta.
O charmoso Be Jardín Escondido by Coppola, localizado em Buenos Aires, traz a atmosfera do cineasta. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Depois de quase 20 meses fechado, o Be Jardin Escondido by Coppola, marca exclusiva da rede Bourbon Hotéis e Resorts, reabriu no último dia 1º de dezembro.

Quem visita Buenos Aires como destino vai poder novamente se hospedar em um lugar cheio de charme e com a assinatura estética do notável cineasta Francis Ford Coppola -- diretor da trilogia “O Poderoso Chefão”, “Apocalypse Now” e Drácula de Bram Stoker, entre outras obras-primas.

O hotel havia fechado em março de 2020, quando foi decretada a quarentena obrigatória no país. “Foram quase dois anos sem atividade. Depois desse prolongado período de restrições, o país está liberando o turismo sob um rígido protocolo sanitário” explica a gerente Gladys Prudencio.

O Be Jardín está situado no bairro de Palermo Soho, e foi residência permanente do premiado diretor durante a produção do filme Tetro.

Com 7 quartos disponíveis, mais do que um simples lugar de hospedagem, é uma experiência intimista e exclusiva. “O público do Be Jardin Escondido está ansioso para reviver este destino luxuoso, cosmopolita e vanguardista”, diz a gerente.

O local guarda características arquitetônicas e decorativas da essência de Coppola. A casa é repleta de referências da história do empreendimento e do cineasta de maneira a imprimir boas recordações na vida dos que nela se hospedam.

É um hotel com clima de casa, onde é possível se sentir parte do contexto em que está inserido: cinema, arquitetura e arte.

Bairro descolado

Palermo Soho, um dos bairros mais vibrantes de Buenos Aires, repleto de novos empreendimentos, arte, lojas de grandes marcas e feiras itinerantes, é um local inovador, que oferece roteiros alternativos na capital argentina. “Nossos visitantes vão poder voltar a experimentar esse estilo de viagem mais voltado à experiência e vivenciar o estilo de vida local”, afirma Gladys.

De acordo com a gerente, muitos turistas brasileiros adiaram suas viagens e, após a pandemia, buscam se reconectar com os atrativos da cidade e de sua agenda cultural de forma segura. “Buenos Aires, como uma das cidades mais importantes do mundo, já tem quase 80% da população vacinada.

A Argentina abriu suas fronteiras no início de novembro para visitantes vacinados com todas as doses do Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile. Mas, para entrar no país, os estrangeiros terão que respeitar algumas exigências como: comprovante de vacinação completa (qualquer marca de vacina) e apresentar teste de Covid realizado até 72 horas antes da viagem”, comenta Gladys.

O Be Jardín é um hotel para quem busca um diferencial em hotelaria. Vale a pena conferir. (Da Redação)

SERVIÇO

Be Jardín Escondido by Coppola

Endereço: Gorriti, 4746 - Palermo - Buenos Aires, Argentina
Diária (com café da manhã): R$ 1.634
Reservas: www.bebourbon.com
Brasil: 55-11-3337-920