CãoDulas atuarão no Rio Open 2022

Por Cruzeiro do Sul

Animais estão disponíveis para adoção responsável.

Sucesso absoluto em torneios de São Paulo, os CãoDulas estão de volta às quadras de tênis para participar do Rio Open 2022, que acontece a partir de hoje (12) a 20 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. A iniciativa da PremieRpet apresenta, durante o torneio, cães que estão para adoção.

Kadu, Flora, Lua, Felipo, Luna e Fred formam o time de CãoDulas (cães gandulas) que vão dividir o espaço com alguns dos melhores tenistas do mundo na terça-feira, dia 15 de fevereiro, após a partida das 19h na quadra central. Os cães participarão do bate bola com os atletas e irão se divertir pegando as bolinhas que saírem da quadra. Eles vão provar que têm disposição de sobra, atrair os holofotes e brincar muito.

Os seis cães atualmente estão sob os cuidados da ONG Patinhas Anônimas e aguardam a chance de um lar. “Os CãoDulas representam os milhares de cães que aguardam adoção no Brasil. Ao levá-los para as quadras, queremos evidenciar a importância da guarda responsável e que não importa a origem ou idade do pet, quando são amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos’’, afirma Madalena Spinazzola, diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet. (Da Redação)