Buscar no Cruzeiro

Buscar

Se liga!

Encontro de buldogs acontece neste domingo (25) em Sorocaba

24 de Agosto de 2019 às 07:33

Encontro de buldogs acontece amanhã

Evento terá presença do Otto, sucesso nas redes sociais. Crédito da foto: Divulgação

Sorocaba sediará, neste domingo (25), um encontro especial de cães da raça buldogs. O evento acontece das 14h às 18h, no Espaço Cultural do Shopping Cidade (piso L2) e é voltado para quem é apaixonado por cães da raça. Na programação está previsto um bate-papo com um veterinário sobre a raça buldog.

A atração gratuita e aberta ao público oferece diversas atividades de lazer e entretenimento para todos os animaizinhos de estimação e seus tutores. O evento contará com a presença do carismático cãozinho da raça buldogue, Otto que conquista seus seguidores nas redes sociais por ser brincalhão e carismático.

 

Corte de unha, venda de acessórios pet, feirinha de adoção, distribuição de amostra de ração, farmácia pet, degustação de petiscos, apresentação do aplicativo pet, parquinho pet e customização de plaquinha de identificação são algumas das atrações que serão oferecidas durante o evento.

A atração organizada pelo Shopping Cidade Sorocaba conta com o apoio da Boutique Pérola, do grupo veterinário Vc Vet, da SkyPet Soluções, da Amor em Pelos, da Fórmula Animal, da PetsKando, da Pet Lovers, da Special Dog, da Only Dogs e da ONG Amigos de Patas. Mais informações pelo número de WhatsApp: (15) 99676-4874. (Da Redação)