Agenda

Por

Duas feiras de adoção acontecem hoje. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (21/7/2018)

Duas feiras de adoção acontecem hoje. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (21/7/2018)

Feirinha de adoção no Campolim - Hoje é o último dia da Feirinha de Adoção no Campolim. Realizada pela Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), o evento acontece das 9h30 às 16h, na Praça “Dirceu Doretto”, ao lado da Telhanorte, e contará com cães e gatos. Todos os cães e gatos adotados na feira já saem com vaga de castração gratuita, para quando atingirem a idade para a cirurgia. A Sema disponibiliza outros animais para adoção no canil municipal, localizado na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Outras informações pelo telefone (15) 3202.8006.

22ª edição do Adota Pet - Das 13h às 17h de hoje, acontece o Adota Pet, que está em sua 22ª edição em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (Aaatan). No 2º Piso do Bloco B do Pátio Cianê Shopping, será possível adotar cães e gatos dos mais variados tamanhos e raças, basta querer assumir a responsabilidade e ter muito amor para dar. Além de um pet, quem der uma passada no shopping neste sábado (20) também poderá adquirir alimentos, petiscos, roupas, acessórios e brinquedos para os melhores amigos de quatro patas. Padocão, Amor em Pelos e Geração Pet são parceiros do Adota Pet e vão reverter parte do valor das vendas em ajuda para a Aatan.

Outubro Rosa - A Associação Protetora dos Animais de Sorocaba (Spaso) na campanha Outubro Rosa Animal está oferecendo preços especiais para a castração de fêmeas de cães ou gatos. As vagas são limitadas e outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3221.9714.