Mix

Urso é flagrado relaxando em piscina infantil de moradora dos EUA

O animal caminhou pelo quintal, foi até a piscina, se inclinou e deitou na piscina
Urso é flagrado relaxando em piscina infantil de moradora dos EUA
Urso entrou em uma pequena piscina. Crédito da foto: Reprodução / Facebook / Regina Keller

Uma moradora do Estado de Virgínia, nos Estados Unidos, se deparou com um visitante inesperado no seu quintal: um urso enorme. Regina Keller encontrou o animal tirando um cochilo na piscina infantil dos seus netos e resolveu compartilhar nas redes sociais.

A visita aconteceu em 19 de julho, enquanto ela cuidava do seu jardim. “Ele caminhou pelo quintal, foi até a piscina e colocou a pata na água. Depois, se inclinou e se deitou. Parecia muito contente e refrescado”, contou Keller à CNN Internacional.

Getting comfortable…

Publicado por Regina Keller em Domingo, 19 de julho de 2020

A norte-americana reside há 12 anos na mesma casa localizada na região da Floresta Nacional George Washington e está acostumada a tirar fotos de veados, ursos, raposas e esquilos em seu quintal. Porém, segundo ela, este foi o mais surpreendente.

Leia mais  Cápsula SpaceX Crew Dragon pousa no Golfo do México

Por isso, Keller não se intimidou e ficou observando o urso preto por uma hora, que só foi embora do local após ouvir barulhos dos cachorros de estimação dos netos dela. “Foi legal ver aquilo e ótimo que eu tinha a minha câmera comigo para capturar o momento”. O registro de Regina fez tanto sucesso na internet, que teve mais de quatro mil compartilhamentos no Facebook. (Estadão Conteúdo)

Comentários