Buscar no Cruzeiro

Buscar

SBT publica estreia do ‘Sabadão Sertanejo’, com Gugu Liberato, no YouTube

07 de Fevereiro de 2020 às 19:28

https://www.youtube.com/watch?v=3N3r1iJc3cw

O SBT publicou no YouTube a estreia do programa ‘Sabadão Sertanejo’, com Gugu Liberato. O vídeo foi publicado quinta-feira (6), no canal #tbtSBT, que relembra a íntegra ou trechos de atrações marcantes do passado da emissora.

“É um dia importante para nós, em que nós cedemos o horário nobre à música sertaneja, à música romântica, em geral”, afirmou Gugu, ao receber a dupla Leandro e Leonardo. Eles abriram o programa com músicas como “Pense em Mim” e “O Cheiro da Maçã”.

Gugu Liberato ainda entregou um disco duplo de diamante à dupla, pelos “mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o Brasil”. Na sequência, os gêmeos Denis e Demiam cantaram “Nós Dois”, Sérgio Reis entoou “Rabo de Saia” e Sula Miranda, “Estrada Afora”. O Sabadão Sertanejo foi encerrado com apresentação de João Mineiro e Marciano, cantando “Amor Clandestino”.

A apresentador ainda encerra o programa chamando os telespectadores para a próxima atração, o Viva a Noite, que recentemente também teve um programa disponibilizado no YouTube pelo SBT. (Estadão Conteúdo)

https://www.youtube.com/watch?v=9ZJRfM4faMI