Mix

Restaurant Week é pet-friendly e acaba no domingo

Os animais de estimação poderão ficar à vontade ao lado de seus tutores com o Circuto Pet Friendly RW
São Paulo Restaurant Week.
São Paulo Restaurant Week. Crédito da Foto: Divulgação

A 25° edição da São Paulo Restaurant Week, que vai até 27 de outubro na capital paulista, conta com mais de 70 restaurantes pet-friendly. Os animais de estimação poderão ficar à vontade ao lado de seus tutores com o Circuto Pet Friendly RW, onde terão espaços amplos, arejados e com vasilhas d’água e sachês à disposição.

 

Com parceria firmada há duas edições, o Guia Pet Friendly, que aposta em estabelecimentos com estrutura para receber animais, fala sobre a importância de oferecer serviços pensando neles. “Cada vez mais, aumenta o número de pessoas que não saem sem a companhia de seus pets. Almoçar e jantar ao lado de cães comportados é uma prática normal”, comenta Cris Berger, idealizadora do Guia.

A Restaurant Week tem o objetivo de proporcionar uma experiência gastronômica para todos. “Nós queremos oferecer além de uma refeição. Temos a intenção de oferecer boas memórias. Por isso, pensamos em nossos clientes como um todo e, para isso, é preciso pensar em suas particularidades, e os pets fazem parte da vida do paulista”, explica Fernando Reis, CEO do projeto.

Durante o evento, os principais restaurantes preparam, um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas. Para conhecer as opções da iniciativa os interessados devem acessar www.restaurantweek.com.br ou @restaurantweekbrasil. (Da Redação)

Comentários