Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viralizou

Menino salva irmã de ataque de cachorro e vira herói da internet

16 de Julho de 2020 às 09:06

Menino salva irmã de ataque de cachorro e vira herói da internet

Bridger Walker ao lado da irmã mais nova. Crédito da foto: Reprodução / Instagram

Bridger Walker, de seis anos, está sendo considerado um herói nas redes sociais depois de se colocar na frente da irmã para protegê-la de um ataque de um cachorro na quinta-feira (9). O menino, que mora nos Estados Unidos, teve diversos ferimentos no rosto, passou por uma cirurgia e recebeu o apoio do ator Mark Ruffalo, intérprete de Hulk nos cinemas.

"Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso... As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração", disse Ruffalo, intérprete do personagem Hulk nos filmes da Marvel.

O ato heroico foi relatado pela tia de Bridger, Nikki, em uma publicação no domingo (12) que já tem mais de 680 mil curtidas. Segundo ela, Bridger ficou entre um cachorro e sua irmã mais nova, sendo mordido no rosto e na cabeça diversas vezes.

https://www.instagram.com/p/CCrDE7rAR3q/?utm_source=ig_web_copy_link

O menino conseguiu pegar irmã pela mão e correu com ela para longe. Ainda na publicação, a tia disse que o sobrinho afirmou que "se alguém tivesse que morrer, eu pensei que deveria ser eu".

 

Bridger foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rosto. Agora, a criança está se recuperando em casa. "Nós amamos nosso menino corajoso, e queremos que outros super-heróis saibam sobre o mais recente super-herói que se juntou ao grupo", disse Nikki na publicação. (Estadão Conteúdo)