Mix

Ilze Scamparini se emociona ao falar sobre consequências do coronavírus

Nas redes sociais, os internautas ficaram preocupados com o estado de saúde da repórter
São Paulo registra 19 casos confirmados para coronavírus
A jornalista Ilze Scamparini mora na Itália. Crédito da foto: Reprodução / Rede Globo

Durante a transmissão do Bom Dia Brasil, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (10), a repórter Ilze Scamparini não conseguiu conter a emoção ao falar das consequências do novo coronavírus na Itália e em outros países da Europa.

“O governo italiano suspendeu as aulas por duas semanas. Nas Ilhas Canárias, os hóspedes de um hotel finalmente puderam sair após duas semanas de quarentena”, enfatizou a jornalista, visivelmente emocionada. No dia 25 de fevereiro, o hotel mencionado pela repórter foi colocado em quarentena após a confirmação de novo coronavírus em um dos hóspedes.

Ilze também deu notícias sobre os avanços da doença no Reino Unido. “O Reino Unido também sente os efeitos da epidemia. Alguns vôos que saem e chegam do país estão quase vazios. O aeroporto de Heathrow, em Londres, um dos maiores da Europa, parece um deserto”, concluiu a repórter. O apresentador Chico Pinheiro comentou: “É triste a situação por aí, Ilze. Obrigado”.

Leia mais  São Paulo terá ensino pela TV e por celular para 3,5 milhões de alunos

Nas redes sociais, os internautas ficaram preocupados com o estado de saúde da repórter Ilze Scamparini e assustados com as últimas notícias sobre a doença na Europa. (Camila Tuchlinski – Estadão Conteúdo)

 

Comentários