Mix

Hoje é dia de feira de adoção

Hoje é dia de feira de adoção
Crédito da foto: Aldo V. Silva / Arquivo JCS (29/11/2008)

Para quem está interessado em receber um novo amigo em casa, hoje (23) — das 9h às 16h — acontece a feira de ação de filhotes de cães e gatos na Praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte, no Campolim. Para adotar o animal é necessário ter idade a partir de 18 anos. A feira é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema).

Os animais disponíveis são particulares e foram inscritos pelos proprietários para o evento. Na ocasião, os novos tutores serão orientados pelos técnicos da Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema sobre a posse responsável e, ainda, sobre o direito à castração quando o animal atingir idade compatível ao procedimento. Os cães e gatos, que têm em média até três meses de vida, precisam de cuidados específicos, além de carinho, atenção, alimentação e abrigo.

Leia mais  Neymar é convidado para casamento de Carol Dantas em Sorocaba

Abrigo Municipal também dispõe de vários animais para adoção. Ele fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Outras informações pelo telefone (15) 3202.8006.

Comentários