Mix

Filhotes de cães e gatos podem ser inscritos na feira de adoção

A feirinha será realizada nos dias 24 e 25 deste mês, das 9h às 16h, na praça Dirceu Doretto, no Campolim
Podem participar animais que já se alimentem com ração seca. Crédito da foto: Fábio Rogério (14/12/2019)

 

Na próxima semana, de 21 a 23 de janeiro, a Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) receberá a inscrição de tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da primeira feira de adoção deste ano.

Podem participar os bichinhos que já estejam se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam em Sorocaba.

Para inscrevê-los, os interessados devem comparecer, das 9h às 12h e das 13h às 16h, à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ou ligar para o telefone (15) 3202.8006. É obrigatório a apresentação de um comprovante de residência atual. As vagas são limitadas.

A feirinha será realizada nos dias 24 e 25 deste mês, das 9h às 16h, na praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim, e não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados. Além das feiras, a população pode adotar cães e gatos diretamente no Abrigo Municipal, na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. (Da Redação)

Comentários