Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viralizou

Fernando Zor filma Maiara em fila de padaria em Sorocaba

28 de Setembro de 2019 às 21:30

Fernando Zor filma Maiara em fila de padaria em Sorocaba

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraísa, é filmada pelo namorado Fernando Zor em padaria de Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Instagram / Fernando Zor (27/9/2019)

O cantor Fernando Zor postou um vídeo com Maiara na padaria Real, em Sorocaba. A imagem foi publicada sexta-feira (27), por volta das 17h, no stories do Instagram. 

No vídeo, Fernando mostra Maiara na fila do caixa. E diz: “Mayra Cardi... olha quem está aqui fazendo comprinhas na padaria Real?” 

Em seguida, ele filma uma vitrine de doces da padaria. Maiara, com um boné, ri com o comentário do namorado. 

Tempo para a dieta 

Fernando citou Mayra Cardi para dar um divertido “puxão de orelha” na namorada. Isso porque a coach de emagrecimento é a responsável pela rotina mais saudável da cantora, com direito a alimentação balanceada e exercícios físicos. 

Maiara faz dupla com a sua irmã, Maraísa. Elas fazem sucesso em todo o País com músicas como “10%” e “Sorte que  beija bem”. 

Fernando é parceiro de Sorocaba. Os sertanejos são intérpretes de “Bala de prata”, “Cada um na sua” e “Bom rapaz”. 

https://www.instagram.com/p/B28vHKUlCVY/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Show em São Paulo

No dia da publicação do vídeo no Instagram de Fernando, Maiara e Maraísa fizeram um show em São Paulo.  A apresentação ocorreu na Arena Anhembi. Na festa, denominada de “Sleepover - The Legend of the Dream Catcher”, a dupla subiu ao palco de pijama.