fbpx
Mix

Família está à procura de Kevin

Família está à procura de Kevin
Crédito da foto: Acervo Pessoal

Este é o Kevin. Ele teria fugido de um pet shop no bairro Barcelona há 14 dias. Conforme a dona de casa Odete Campanha Almagro, tutora de Kevin, a família está desesperada tentando encontrá-lo. “Minha filha espalhou fotos por todo o bairro. Ela mandou fazer 800 fotos. Também comunicamos nas páginas de internet que postam sobre animais, mas até agora não tivemos nenhuma notícia”, diz Odete, que está bem nervosa com a situação.

Odete conta que Kevin foi adotado pela família há três anos, quando foi visto em uma feirinha de adoção de animais. O amor por ele foi imediato. “Kevin é um cachorro muito bonzinho e dócil. Ele só saía na rua com coleira, para passear”, afirma.

O cachorro estava acostumado a ir pelo menos três vezes por ano no mesmo pet shop, para tosar os pelos, mas no dia em que sumiu, Odete estranhou porque já tinha passado do horário e estava sem notícias do cachorro chegar. “A gente achou que estava demorando muito. Ligamos lá no pet e a moça ficou enrolando, não falava. Somente quando chegamos lá, informaram que o Kevin havia escapado.”

Leia mais  Morre no Nepal, aos 27 anos, o homem mais baixo do mundo

Kevin tem pelos na cor cinza, olhos castanhos e bigode ruivo. “Estamos nos sentindo sufocados. A família está abalada. Fico com medo do cachorro estar sofrendo”, desabafa Odete. Ainda conforme ela, no dia em que sumiu Kevin estava sem a sua coleira de identificação pois retirou para fazer a tosa. Quem tiver informações sobre o Kevin pode entrar em contato pelos telefones (15) 3233-4950 ou 99836-3203, com Odete.

Comentários