Mix

Confira lista de canais no YouTube feitos por sorocabanos

Os youtubers abordam moda, saúde, comportamento, culinária, música e até jogos de videogame
Confira canais no YouTube feitos por sorocabanos
‘Canal Corredores’, ‘Viih Tube’ e ‘Panelaterapia’ são alguns dos canais feitos por youtubers de Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Montagem

Gosta de acessar o Youtube? Então confira uma relação de 18 canais feitos por sorocabanos.

A lista é bem variada. Tem canal de culinária, voltado à saúde e ao humor. Tem vídeo com o propósito de dar dicas de maternidade, fazer uma boa maquiagem e até ensinar a falar bem.

Por fim, você também encontra incentivo para correr e para malhar. E, claro, tem vídeo destinado ao público dos games.

 

‘Café Ferroviário’, de Vinicios Dutra

Você gosta de trem? Então faça uma viagem pelo canal “Café Ferroviário”.

O responsável pelo canal é Vinicios Dutra. Além de youtuber, ele também trabalha como maquinista da VLI – concessionária do transporte de cargas entre Minas Gerais e São Paulo.

Para quem gosta do tema, o canal é tentador. Nele, o visitante pode ver curiosidades tecnológicas da operação ferroviária. Ele também mostra como é a rotina de um maquinista. Portanto, assista “Café Ferroviário“. E boa viagem!

‘Maternando’, de Stefanie Ercolin

Stefanie Ercolin gosta de falar sobre maternidade. No canal, ela conversa com mães, especialistas e também aborda questões relacionadas à saúde.

O “Maternando” entrou no ar em abril de 2019. Ele é uma ótima opção tanto para quem pretende ser mãe quanto para pais de primeira viagem.

Confira o canal “Maternando“. Aproveite e assista às dezenas de vídeos publicados no canal.

Hobin Hood Gamer, de Gabriel Neto

Gabriel Neto é um youtuber responsável pelo canal “Robin Hood Gamer”. Começou no YouTube em 2014 analisando vários jogos de videogames e atualmente é especialista em Minecraft.

Robin Hood, como Gabriel Neto é conhecido, toca o canal ao lado de Beto e HeyDavi. O bacana é que eles vivem novas aventuras todos os dias.

Portanto, se você gosta de videogame, acompanhe o canal “Robin Hood Gamer“.

‘Dani Berti’, de Danielle Miguel Berti

Danielle Miguel Berti comanda o canal Dani Berti no Youtube. O espaço tem 234 mil inscritos e aborda assuntos dos mais variados.

No canal, Dani ensina a fazer maquiagem e fantasia para Carnaval. Também mostra passos de dança, muitos deles ao som do funk.

O vídeo “5 passos para dançar brega funk” é um dos que mais fez sucesso no canal “Dani Berti“. Ele foi visto por mais de 41 mil pessoas.

‘Vergonha, me chama’, de Janayna Marcelo

Há um ano está no ar o canal “Vergonha, me chama”. Ele é capitaneado pela youtuber Janayna Marcelo.

Sempre alegre, Janayna trata de diversos assuntos. Na maior parte dos vídeos, mostra o seu cotidiano.

Um dos vídeos mais divertidos do “Vergonha, me chama” é o “Dirigindo sozinha”. Ela colocou uma câmera dentro do carro e mostrou as suas habilidades à frente de um volante.

‘Óh quem fala’, de Bianca Celoto

Você tem dificuldade de se expressar? Então o canal “Óh quem fala” é uma ótima dica para te auxiliar a acabar com esse problema.

Bianca Celoto estudou a importância da comunicação assertiva. Depois, decidiu compartilhar suas experiências com pessoas com dificuldade de se expressar.

Atualmente, Bianca é empreendedora e idealizadora do “Óh quem fala”. Trata-se de uma consultoria em oratória com a missão de mostrar que todo mundo pode falar.

‘Estrelando’, de Thuanne Souza

Thuanne Souza é a protagonista do canal “Estrelando”. Nele, ela solta a voz e mostra todo o seu talento interpretando canções de diversos gêneros musicais.

Tem Anitta na voz de Thuanne? Tem! E “Turutum” de Mc Kevinho? Opa, tem também! Outro destaque é a interpretação de diversas canções gospel.

Então, aumente o som e curta o conteúdo do canal “Estrelando“.

‘Irmãos Berti’, de Bruno e Lucas Berti

Bruno e Lucas Berti são um sucesso no YouTube. Eles são os responsáveis pelo canal “Irmãos Berti”, com mais de 6,8 milhões de inscritos. Sim, é muita gente!

A dupla produz vídeos divertidos e focados no público adolescente. Eles costumar abordar temas como música, paquera e balada. Sempre, é claro, com pitadas de humor.

No vídeo abaixo, por exemplo, eles fizeram um teste. Cada um comeu alimentos de uma só cor. Confira o resultado no canal Irmãos Berti.

‘Canal Corredores’, de Mayco Geretti

Mayco Geretti estava acima do peso e levou um puxão de orelha do médico. Deixou o sedentarismo de lado, começou a mexer o corpo e hoje tem um dos canais de corrida mais famosos do País.

O “tio Mayco”, com também é conhecido, começou a correr pequenas provas. Atualmente, é considerado um ultramaratonista. Toda essa evolução pode ser vista nos vídeos do canal.

O grande barato do canal é a linguagem. O tio Mayco usa o bom humor e conta as histórias como se estivesse em uma roda de amigos. Portanto, corra para assistir ao Canal Corredores!

‘Viih Tube’, de Vitória Moraes

O nome dela é Vitória, mas pode chamá-la de Viih Tube. Esse apelido, que dá nome ao canal, certamente é conhecido pelos internautas de todos os cantos do País.

Os números comprovam. O canal “Viih Tube” possui mais de 9 milhões de inscritos e já passou de 500 vídeos produzidos.

Viih Tube, além de youtuber, também é atriz. No canal, ela participou das webséries “A espera”, “O enigma” e “Em prova”.

‘Depois dos 40’, de Viviane Felício

Viviane Felício tem um papo reto com as mulheres acima de 40 anos. No canal, ela fala de suas experiências e dá dicas sobre saúde, moda e comportamento.

Mãe da youtuber Viih Tube, ela iniciou um projeto “seca barriga” voltado às quarentonas. Foram 90 dias de desafios para deixar o corpo mais enxuto.

Portanto, não deixe de assistir ao canal “Depois dos 40“. E fica a dica: não precisa ter essa idade para curtir as dias, não!

‘Micheli Fernandes’

Micheli Fernandes começou a publicar nas mídias sociais as roupas que ela própria vendia. A iniciativa deu certo e ela se transformou em uma fashion influencer.

Atualmente, Micheli dá dicas de moda e looks para cada situação. No Youtube, ela também publica vídeos de viagens. Neles, é claro, o assunto também não foge das dicas de beleza.

Dessa forma, quer ficar antenado sobre moda e tendências? Então confira as dicas no canal Micheli Fernandes.

‘Panelaterapia’, de Tati Romano

Podemos dizer que o “Panelaterapia” é um dos canais mais gostosos do YouTube. A responsável por deixar o internauta com água na boca é Tati Romano.

No canal, cerca de dois novos vídeos são publicados semanalmente. Entretanto, o foco é sempre disponibilizar receitas fáceis, saborosas, rápidas e com ingredientes possíveis.

Portanto, bateu uma fome? Então acesse o “Panelaterapia” e coloque a mão na massa.

‘De Sonsa à Santa’, de Mariana Soncim

Mariana Soncim é uma influencer fitness. No canal, ela dá dicas para uma alimentação sem neuras.

Dicas de treinos físicos e de como ser mãe de primeira viagem também estão disponíveis no canal. Portanto, fica uma dica: não perca a dica acima. Esse brigadeiro é de dar água na boca.

Ficou interessado? Dessa maneira, acompanhe o canal “Se Sonsa à Santa“.

‘MC Gonzaga Oficial’, de Filipe de Paula Gonzaga

O cantor de compositor de funk Filipe de Paula Gonzaga é o criador do canal MC Gonzaga Oficial. Nele, você vai encontrar músicas e imagens do shows ao vivo.

Alguns vídeos também mostrar os bastidores de shows de MC Gonzaga. Em um deles, por exemplo, o cantor relata como começou a carreira em Sorocaba.

Em suma, aproveite e confira o canal “MC Gonzaga Oficial“.

‘Dani no closet’, de Daniela Custódio

A jornalista Daniela Custódio resolveu criar um canal para compartilhar uma paixão: a maquiagem. “Dani no closet” dá dicas preciosas para a mulher ficar ainda mais bonita e atraente.

Nesse espaço, a youtuber fala sobre bases, sombras e paletas de cores. Dessa forma, também mostra como fazer maquiagens para diversas ocasiões. Entre elas, para o Ano-Novo, Carnaval e a Festa Junina.

Se o assunto é dica de beleza, aí está uma boa opção no YouTube. Por isso, assista ao canal “Dani no closet“.

‘Sheila Tuds’, de Sheila Rodrigues

Sheila Rodrigues comanda o divertido e informativo canal “Sheila Tuds”. Nele, ela convida pessoas para um bate-papo descontraído e aborda diversos assuntos.

No canal você pode conferir dicas para mamães e promove diversos desafios. Portanto, assista aos vídeos do canal “Sheila Tuds“.

‘ChocolaTV’, de Leandro Pereira Costa

 

Leandro Pereira Costa é “o cara” do “ChocolaTV”. No canal, ele usa cartola e lentes de contato coloridas para criar um personagem e atrair a atenção do público.

No canal, ele faz uma pergunta: “Quem manda a vida ser uma comédia?” Dessa forma, ele baseia os seus vídeos com assuntos divertidos e eventualmente bizarros.

Enfim, o canal “ChocolaTV” é uma boa opção para você acompanhar no YouTube. Divirta-se!

 

Leia mais  Grupo sul-coreano BTS tem vídeo mais visto no YouTube em 24 horas

 

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO