‘Traffic Jams’ põe você em meio ao caos no trânsito

Por

Crédito da foto: Divulgação

Assuma o papel de um controlador de tráfego em realidade virtual. Crédito da foto: Divulgação

Coloque seu capacete e prepare-se para enviar -- ou evitar, você é quem comanda -- ao caos uma cidade assumindo o papel de um controlador de tráfego de trânsito em realidade virtual (RV). Traffic Jams será lançado no Oculus Quest e os principais headsets para PC em 8 de abril, com chegada em PlayStation VR prevista para o segundo semestre de 2021.

No mundo dos Traffic Jams, todos os semáforos se apagaram e você é o único que pode manter o tráfego fluindo. Passe pelas cidades mais icônicas e caóticas do mundo, como Nova York e Paris, repletas de flagrantes de fúria nas estradas, pedestres desavisados, edifícios em combustão espontânea e meteoritos ocasionais. É hora de provar que você é o melhor controlador de tráfego enquanto arruma o trânsito à sua maneira.

Crédito da foto: Divulgação

Você pode usar gestos da vida real em RV e até quatro amigos que não usam RV podem jogar localmente ou on-line usando seus dispositivos móveis. Mostre a todos que pode fazer melhor do que o guarda de trânsito local e chegue ao topo no modo carreira. O lançamento é da Vertigo Games e da Little Chicken Game Company. (Da Redação)