Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Streets of Rage 4’ tem expansão e novos conteúdos

18 de Abril de 2021 às 00:01

‘Streets of Rage 4’ tem expansão e novos conteúdos O game já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de cópias. Crédito da foto: Divulgação

Novos lutadores e recursos chegam ainda este ano a “Streets of Rage 4” em “O Pesadelo de Mr. X”, DLC (Download Live Content) com modos de jogo inéditos, novos personagens, opções de personalização e muito mais. A expansão para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch foi lançada após o jogo da Dotemu, Lizardcube e Guard Crush ultrapassar a marca de 2,5 milhões de cópias. O título receberá também uma atualização gratuita separada para todas as plataformas, trazendo um conteúdo adicional especial em comemoração à marca.

No DLC, uma das oponentes mais intimidadoras do game, Estel Aguirre, está pronta para fazer justiça com suas chaves de braço e pesadíssimos socos. O pacote de conteúdo também apresentará um modo de sobrevivência inédito que desafiará os jogadores em verdadeiras provas de habilidade e opções diversas de personalização -- dando ao jogador o controle para criar seu próprio estilo de luta para cada personagem. Serão novos movimentos, armas e, claro, novos inimigos para manter a experiência devidamente imprevisível. “O Pesadelo de Mr. X” também inclui uma nova música criada por Tee Lopes, compositor responsável por trilhas memoráveis de games como Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, além de outros títulos.

[gallery columns="1" size="medium" ids="333757,333758"]

Galeria

Confira a galeria de fotos