Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesc Sorocaba está recheado de atrações para a criançada

20 de Outubro de 2018 às 23:14

Sesc está recheado de atrações “Ratatouille” conta a história do ratinho Remy, que quer ser chef de cozinha. Crédito da foto: Divulgação

O domingo (21) está recheado de atrações gratuitas no Sesc Sorocaba. A partir das 13h, na Área de Convivência da unidade, a Cia. Liquidificador apresenta “Temperos de história”. Dois cozinheiros e um músico vão brincar com o público com temperos de diferentes locais. As pessoas poderão escolher o tempero que desejam, sentirão seu aroma e, além de tudo, terão a oportunidade de conhecer o alimento enquanto os cozinheiros-contadores falam sobre as histórias que se relacionam com o tempero escolhido.

Logo depois, às 16h, será a hora da exibição do filme “Ratatouille”, que conta a história de Remy, que mora em Paris e possui um sofisticado paladar. Seu sonho é se tornar um chef de cozinha e desfrutar as diversas obras da arte culinária. Mas tem um problema: ele é um rato!

Um dia ele vai a um dos restaurantes mais finos de Paris e decide transformar seu sonho em realidade. Nem é preciso dizer que isso se torna uma grande aventura. Para assistir, basta retirar os ingressos com uma hora de antecedência na Central de Atendimento. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.

[irp]

Galeria

Confira a galeria de fotos