Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pedala Rio Sorocaba acontecerá no próximo domingo (22)

15 de Setembro de 2019 às 06:30

Vamos pedalar? O passeio será realizado na ciclovia, na manhã do próximo domingo. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

Quem gosta de um bom passeio de bike não pode perder o Pedala Rio Sorocaba, que acontecerá no próximo domingo, dia 22, das 9h às 12h.

[irp posts="164803" ]

 

A atividade é organizada pela Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema) e faz parte das comemorações do Dia da Árvore (21 de setembro) e do Dia Mundial Sem Carro (22 de setembro).

Partindo da ciclovia próxima ao CEA Rio Sorocaba, em frente ao Poupatempo, os participantes vão percorrer o trecho urbano do rio, passando pela antiga Usina Cultural Ettore Marangoni, Praça da Biodiversidade, Parque das Águas até chegar ao Jardim Botânico. Serão feitas várias paradas, nas quais os técnicos da secretaria falarão sobre o rio Sorocaba, ecossistemas, fauna, flora, dentre outros temas relativos ao meio ambiente.

Estão sendo oferecidas 40 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 no site http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br.