Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palavra Cantada faz Concerto para bebês

30 de Agosto de 2020 às 00:01

Palavra Cantada faz Concerto para bebês Os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit. Crédito da foto: Divulgação

“Concerto para bebês” é o último trabalho do grupo Palavra Cantada, formado pelos músicos Sandra Peres (piano, teclados e voz) e Paulo Tatit (baixo, violão, guitarra e voz). O projeto começou neste mês e os clipes são publicados quinzenalmente, nos canais do grupo no YouTube, Instagram e Facebook. Serão 12 lançamentos até o final deste ano.

De acordo com os organizadores, as músicas têm arranjos delicados e são pensadas para mamães e papais que estão esperando seus nenéns, além de bebês e crianças até dois anos. A canção “Meu Rei Nagô”, primeira da série, já está disponível no canal www.youtube.com/c/palavracantada e no www.facebook.com/palavracantada.

O grupo

Música, brincadeira e educação andam juntas desde 1994, quando a Palavra Cantada foi fundada. A ideia é criar melodias, letras e arranjos originais, sempre de olho numa poética que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças. Seis álbuns da dupla já foram premiados e, ao todo, são 16 CDs, 11 DVDs e 7 livros lançados, sempre com a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros.

Ao longo de todos esses anos, a dupla construiu uma relação íntima e acolhedora com as crianças e suas famílias nas canções e também nos shows, assistidos por mais de 2 milhões de pessoas. (Da Redação)