Buscar no Cruzeiro

Buscar

Maratonas na Turma da Mônica

28 de Junho de 2020 às 00:01

Maratonas na Turma da Mônica Os vídeos estão disponíveis no canal da turminha do YouTube Kids. Crédito da foto: Reprodução

Você pode estar pensando: o que mais fazer em casa, depois de tantos meses de isolamento social, em razão da pandemia do coronavírus? Pois bem, o YouTube Kids, plataforma do YouTube com conteúdos exclusivos para as crianças, tem algumas opções legais para passar o tempo, se divertir e aprender.

O canal da Turma da Mônica é uma delas. Lá, as crianças mais divertidas -- e aprontonas! -- do bairro do Limoeiro podem ser vistas em diversos formatos e em várias aventuras.

Além de todo o conteúdo disponível no canal, com a quarentena foi criada a playlist “Maratonas”, com vídeos mais longos e que reúnem vários episódios sobre o mesmo assunto. Tem a “Maratona movimento brincadeira”, “Em casa com a turma”, “Sessão nostalgia: maratona clássicos anos 80”, “Maratona de aniversário: episódios da Magali”, “Melhores planos infalíveis” e muito mais. Peça ajuda de um adulto para acessar e boa diversão!