Buscar no Cruzeiro

Buscar

Descobrindo as princesas da Disney

21 de Novembro de 2018 às 06:26

Descobrindo as princesas da Disney Rapunzel é uma jovem curiosa e criativa, com 21 metros de cabelo mágico. Crédito da foto: Divulgação

O canal oficial do Disney Junior no YouTube está com novidades! Já estão disponíveis o “Descobrindo enrolados” e “Descobrindo a bela adormecida”. Os vídeos narrados por meninas têm duração de a 5 minutos e fazem parte de uma série de conteúdos que convida as crianças a descobrirem os filmes das Princesas Disney. Por lá também já existem outros vídeos com as histórias de “A pequena sereia”, “Branca de neve e os sete anões”, “Mulan” e “Moana: um mar de aventuras.

“Descobrindo enrolados” conta a história de Rapunzel, uma jovem curiosa e criativa com 21 metros de cabelo mágico. Ela vive escondida em uma torre e sonha em ver de perto as luzes do reino que observa de sua janela a cada aniversário seu. Quando Flynn Rider aparece, Rapunzel encontra uma oportunidade para realizar seu sonho. Com determinação, coragem e a ajuda de novos amigos, ela embarca em uma grande aventura, mas no caminho terá que descobrir a si mesma e sua verdadeira identidade.

Descobrindo as princesas da Disney Já a Princesa Aurora precisa se esconder da maldição de Malévola. Crédito da foto: Reprodução / Youtube

Já “Descobrindo a bela adormecida” narra a história da Princesa Aurora, uma doce jovem com uma voz encantadora, que permaneceu escondida na floresta com suas fadas madrinhas para ser protegida da maldição de Malévola. Quando ela descobre a verdade e finalmente retorna para o castelo de seus pais, a implacável profecia é concretizada. Por conta de um grande feitiço, Aurora cai em um sono profundo. Suas três madrinhas Flora, Fauna e Primavera juntam-se ao Príncipe Phillip para ajudar Aurora a superar a maldição. A Princesa, então acorda e sua vida muda para sempre.

Galeria

Confira a galeria de fotos