Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Camping - Os jovens titãs em ação’ fica na cidade até 2 de fevereiro

12 de Janeiro de 2020 às 00:01

Programação é baseada na animação “Os jovens titãs em ação”, exibida pelo canal de TV Cartoon Network. Crédito da foto: Divulgação

Sorocaba recebe, até o dia 2 de fevereiro, a atração licenciada inédita “Camping - Os jovens titãs em ação”, que consiste num parque repleto de atividades que proporcionará muita aventura e diversão para todas as crianças aproveitarem, ainda mais, o período de férias. O evento funcionará de segunda a sábado, das 15h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, na Praça de Eventos do Shopping Cidade. A entrada é um litro de leite, que será doado para a Apae Sorocaba.

Os heróis engraçados, poderosos e destemidos estarão representados em todo o circuito da brincadeira, com o “Flutuando com a Ravena”, em que o participante se divertirá em uma piscina de espumas; “Desafios com o Robin e o Silkie”, formado por paredes de elástico e um escorregador bem diferente; muita emoção na ponte pênsil e escalada na seção do personagem “Mutano” e a “Torre da Estelar”, que apresenta um momento inesquecível de muita interação no escorregador helicoidal, com torre tibetana e piscina de bolinhas.

Além disso, há um balanço tematizado do herói “Ciborgue”, um espaço especialmente dedicado às crianças cadeirantes e, também, uma disputa deliciosa na “Oficina de Pizza”, onde os pequenos poderão competir quem monta primeiro o prato preferido dos “Jovens titãs em ação”.

E não para por aí! A tecnologia por geolocalização e realidade aumentada estará presente em um game gratuito com os jovens heróis, em que a criança escolhe qual herói quer ser e, caminhando pelos corredores do shopping, procurará pelos outros personagens que estão presos por vilões e, cumprindo os desafios apresentados no jogo, poderá libertar cada um deles. O game funcionará exclusivamente na área interna do shopping.

O evento é destinado a crianças de 4 a 12 anos, sendo que os pais ou responsáveis podem acompanhar todo o percurso de acordo com a faixa etária e as orientações indicadas no brinquedo.

“Camping - Os jovens titãs em ação” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. É baseado na animação “Os jovens titãs em ação”, exibido pelo canal de TV Cartoon Network.

Corrida infantil

Com o intuito de incentivar a prática do esporte entre crianças, também será realizada a corrida infantil “Jovens titãs em ação”, no dia 2 de fevereiro, das 9h às 12h. As inscrições já podem ser feitas pelos pais ou responsáveis, por meio do site www.corridajovenstitas.com.br. O valor é R$ 35, para as categorias feminino e masculino, de 3 a 12 anos. A corrida será no estacionamento externo do shopping, com acesso pela rua Atanázio Soares.

Rota alternativa de acesso

O Shopping Cidade Sorocaba fica na avenida Itavuvu, 3.373. Devido à implantação do Sistema BRT (Bus Rapid Transit) na avenida Itavuvu, a administração do Shopping Cidade Sorocaba sugere o trajeto alternativo pela avenida Dr. Ulysses Guimarães para chegar à entrada principal e, também, pela rua Atanázio Soares, para o acesso ao estacionamento externo. Mais informações pelo telefone (15) 3333-0200.