Buscar no Cruzeiro

Buscar

Alice criou um museu de conchas

09 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Alice criou um museu de conchas Crédito da foto: Acervo Pessoal

A Alice Garcia Baptistella, 9 anos, teve uma ideia bem legal e resolveu compartilhar com os leitores do Cruzeirinho. Ela criou um Museu de Conchas! Muito bacana, né? No museu, podem ser vistos vários tipos de conchas, de diferentes tamanhos e formatos. “Tive essa ideia porque eu tinha várias conchas, então pensei por que não fazer um museu?”, conta.

Alice criou um museu de conchas Crédito da foto: Acervo Pessoal

Alice se dedicou a cada detalhe do museu, para que ficasse parecido com o ambiente da praia. Colocou cores como o amarelo, para ficar como a areia, e o azul, para representar o mar. Adicionou ainda um pouco de areia de verdade, para dar um toque mais real e pronto: estava criado o seu lindo museu. Conforme ela, no ambiente tem até peixes e águas-vivas.

Talentosa

Alice criou um museu de conchas Crédito da foto: Acervo Pessoal

Além de gostar de pintar, desenhar e criar novidades como esse museu, Alice ainda curte andar de bicicleta, de skate, de patins e assistir Netflix. E entre as suas criações há ainda mais resultados do seu talento: lindos potes com areia colorida e até esculturas. Que trabalho caprichoso! Parabéns, Alice!

Galeria

Confira a galeria de fotos