Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições para concurso de bolsas do Objetivo terminam nesta sexta

25 de Setembro de 2020 às 16:09

O curso concede bolsas de até 100% para os estudantes. Crédito da foto: Pxhere

Terminam às 23h59 desta sexta-feira (25) as inscrições para o concurso de bolsas do colégio Objetivo Sorocaba. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, por meio do site da escola.

No momento da inscrição, os candidatos devem escolher em qual unidade desejam prestar o concurso. Não é permitida a realização da prova em mais de uma.

As bolsas de até 100% são destinadas a estudantes que cursarão o 6º ano do Fundamental II ou a 1ª série do Ensino Médio em 2021.

As provas serão realizadas on-line e presencialmente, em duas unidades. No Objetivo Centro, o concurso ocorre no dia 26 de setembro, às 14h, on-line. A segunda etapa será presencial, em 3 de outubro, para a 1ª Série do Ensino Médio. Para o 6° ano do Fundamental II, os testes serão aplicados em 4 de outubro. Nas duas datas, as provas começarão às 10h.

O resultado da primeira etapa será divulgado em 29 de setembro, por mensagem de texto SMS e e-mail. A classificação da fase seguinte será disponibilizada nos dias 6 e 10 de outubro, pelos mesmos canais.

Já no Objetivo Norte, os candidatos devem comparecer presencialmente. Há três opções de datas. São elas: 30 de setembro, às 14h e às 15h; 2 de outubro, às 14h e às 15h; e 3 de outubro, às 15h e às 16h.

A lista de aprovados será divulgada no dia 7 de outubro, após às 14h, por e-mail e WhatsApp.

O regulamento completo do concurso está disponível no site da instituição. (Da Redação)