Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fatecs divulgam lista online de classificação geral do Vestibular

10 de Agosto de 2020 às 10:20

Aulas na Fatec devem ser retomadas dia 25 Matrícula deve ser feita pela internet até a próxima quarta-feira (12). Crédito da foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (23/9/2014)

 

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) divulgaram nesta segunda-feira (10) a lista com a classificação geral do vestibular para o segundo semestre de 2020. Ao todo, 96 mil inscritos participaram do processo seletivo e podem conferir a primeira relação de aprovados no site da faculdade. As convocações também serão confirmadas por e-mail. A partir desta terça-feira (11), os convocados devem iniciar a matrícula online.

A mudança no procedimento se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias. As matrículas dessa primeira lista devem ser realizadas até quarta-feira (12).

Se as vagas não forem preenchidas, os candidatos devem acompanhar a divulgação da segunda chamada. A publicação será realizada no site da Fatec em que pretendem estudar no dia 13 de agosto, com matrícula online liberada no dia 14.

Para que a matrícula seja efetivada, os convocados para os 81 cursos superiores tecnológicos devem fazer o upload legível dos seguintes documentos. A lista completa está no site da Fatec. (Da Redação, com informações do Centro Paula Souza)