‘As aventuras de Poliana’
Quem gosta das novelinhas infantis do SBT, com certeza acompanhou, ao longo, dos últimos cinco anos, as aventuras da menina que sempre arrumou um jeitinho de ver o lado bom da vida com o “jogo do contente”, apesar das adversidades na família e com os amigos na escola Ruth Goulart. “As aventuras de Poliana” e “Poliana Moça” foi um sucesso na TV e, após sete meses do fim da última trama na telinha, é a vez do enredo chegar às telonas.
Em “As aventuras de Poliana: O filme”, a personagem principal não é a mais uma garotinha e pensa em estudar fora do país. Porém, seu pai Otto a acha inexperiente para tal. É então que, com a companhia de seu namorado João e amigos Kessya e Luigi, Poliana decide trabalhar no Maya Palace, um Ecoresort paradisíaco.
O grupo está animado para o trabalho, porém, nada sai como o esperado e eles embarcam em uma aventura cheia de diversão, lições e aprendizados. O longa, de classificação indicativa de 10 anos, ainda traz uma mensagem de educação ambiental bem interessante. (Da Redação)