‘Out There: Oceans of Time’ tem sequência para PC

Por Cruzeiro do Sul

Forme equipes e lidere missões por outros mundos, fazendo contatos com novas formas de vida.

Num universo onde estrelas podem ser devoradas por bestas cósmicas, visões além da compreensão humana, naves interestelares, robôs e máquinas colossais, nesta sequência de “Out There” lançada no último dia 26 você poderá formar equipes e liderar missões, explorar outros mundos, fazer contatos com formas de vida estranhas, gerenciar seus recursos com cuidado para sobreviver, fazer upgrades e escolher seu percurso no cosmos para encontrar o caminho certo entre as estrelas.

Neste jogo de estratégia espacial épico e com cenário temático de alta fantasia que mistura um subgênero de jogos RPG de nível aleatório (rogue-like), gerenciamento de recursos e ficção interativa numa belíssima galáxia que muda a cada vez que você joga, uma decisão errada poderá levar o personagem à morte. Junte-se à Capitã Nyx e Sergei numa jornada cósmica por redenção, enquanto eles tentam caçar o Archon; uma poderosa entidade decidida a dominar as civilizações da galáxia.

A sequência do premiado hit de 2014 do Mi-Clos Studio, que mostra gameplay inédita e gráficos estonteantes, está disponível para PC na Steam, Epic Games e GoG pelo preço sugerido de R$ 47,49. (Da Redação)