Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Windjammers 2 chega para Xbox One e Xbox Game Pass

28 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
As partidas radicais de arremesso de disco estão de volta, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade.
As partidas radicais de arremesso de disco estão de volta, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Dotemu, desenvolvedora de games como Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Metal Slug Tactics e Streets of Rage 4 anunciou que as partidas radicais de Windjammers 2 acontecerão também nas quadras do Xbox One. Melhor ainda, o aguardado título chega em seu lançamento também ao Xbox Game Pass tanto no console, quanto no PC, além dos já confirmados PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch.

A versão para Xbox de Windjammers 2 ainda contará com cross play com a versão PC, enquanto a versão PlayStation 4 se conectará também com a versão PlayStation 5 durante as acirradas partidas multiplayer.

Estão confirmados também dois novos competidores: o estreante Sammy Ho, diretamente da China, cujo estilo explosivo prioriza o meio de campo e com carregados arremessos o tornam um dos mais perigosos participantese do outro lado retorna Jordi Costa, mestre dos arremessos cruzados e jogadas técnicas que confundem até mesmo os mais experientes competidores.

Sobre o game

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios. O jogo utiliza uma incrível animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando Windjammers 2 uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste. (Da Redação)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos