Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Novos Pokémons especiais no Nintendo Switch

21 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Encontre Pokémons Lendários e Míticos nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.
Encontre Pokémons Lendários e Míticos nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram novos detalhes sobre como encontrar Pokémon Lendários e Míticos nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl que estão disponíveis desde o dia 19 de novembro, exclusivamente nos consoles Nintendo Switch.

O Ramanas Park é um local novo nestes jogos que pode ser visitado por jogadores depois de entrarem no Hall of Fame. O parque é cheio de cavernas e as câmaras dentro delas contam com uma atmosfera misteriosa.

Os recintos de Ramanas Park contam com pedestais, e quando um jogador insere uma tabuleta no pedestal correspondente, um Pokémon Lendário aparecerá. Não se sabe ao certo como estas tabuletas podem ser obtidas, então os jogadores precisarão realizar pesquisas ao explorar a região de Sinnoh.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Alguns destes Pokémon Lendários só podem ser encontrados em uma versão do jogo ou outra, mas os jogadores ainda podem tentar incluí-los em suas equipes de outras maneiras, como a troca com outros jogadores. Em Pokémon Brilliant Diamond, os jogadores poderão encontrar Raikou, Entei, Suicune e Ho-Oh e em Pokémon Shining Pearl, os jogadores poderão encontrar Articuno, Zapdos, Moltres e Lugia.

Os jogos contarão com recursos de comunicação online para os jogadores que estão esperando ansiosamente por Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Uma atualização de software (v. 1.1.0), está disponível desde o dia 11 de novembro na qual os jogadores poderão aproveitar os recursos de comunicação do Grand Underground e dos Super Contest Shows, receber itens especiais através do Mystery Gift, e visitar Ramanas Park depois de entrar no Hall of Fame. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos