Resolva mistérios em ‘Echo Generation’

Por Cruzeiro do Sul

A queda de uma espaçonave é o elo entre as missões neste RPG de exploração e aventura.

Echo Generation é um RPG de exploração e aventura que começa com o personagem principal cuidando de sua irmã mais nova e muda quando eles e um amigo resolvem investigar a queda de uma espaçonave.

O mistério aumenta quando ele acha o crachá de seu pai desaparecido dentro da nave, e então terá que seguir as pistas em busca da verdade. Muitos outros mistérios da cidade aguardam o personagem numa exploração cheio de reviravoltas. Na conversa com pessoas na cidade ele receberá missões como encontrar um objeto ou resolver um problema ganhando recompensas.

A dinâmica das batalhas em turnos é igual aos RPGs tradicionais, com momentos de atacar, se curar e se defender. Para novos poderes de ataque encontre revistas em quadrinhos ao decorrer do jogo.

Ao vencer uma batalha o personagem ganha pontos de experiência e dinheiro que aumentam seu nível. Quando perde, voltará com metade da energia que tinha antes, necessitando de itens de cura ou voltar para casa e dormir para se recuperar.

O jogo foi lançado para Xbox, PC e Xbox Game Pass e por enquanto possui diálogos somente em inglês. Vamos aguardar a versão em português! (Da Redação)