‘Iron Harvest: Operation Eagle’ chega em 27 de maio

Por Da Redação

Jogo se passa no início do século 20, logo após o fim da Primeira Guerra Mundial.

Os ianques estão chegando! “Iron Harvest: Operation Eagle” estará disponível a partir de 27 de maio para PC no Steam, Epic Game Store e GOG com preço estimado de US$ 19,99. Lançado em 2020, Iron Harvest é essencialmente um jogo clássico de RTS (real-time strategy) que se passa no início do século 20, logo após o fim da Primeira Guerra Mundial. O mundo está cheio de segredos, mistérios, oportunidades e desafios, e a tradição colide com o progresso científico e tecnológico à medida que a Europa se recupera das recentes batalhas brutais.

“Iron Harvest: Operation Eagle” será lançado no Steam como um produto autônomo exclusivo. Isso significa que os participantes novos podem começar sua conquista sem comprar o jogo base original. A versão autônoma do Steam conterá toda a campanha de Usonia e permite a utilização de todos os modos multiplayer. Operation Eagle também está disponível como um complemento DLC padrão para jogadores existentes no Steam, GOG e na Epic Game Store.

Na Operation Eagle, a American Union of Usonia ficou de fora da Primeira Guerra Mundial e se tornou uma potência econômica e militar, despercebida pelas velhas elites da Europa. Baseando-se fortemente em seus “Diesel Birds”, a facção Usonia traz o poder americano para o campo de batalha de Iron Harvest. (Da Redação)