Buscar no Cruzeiro

Buscar

Torneiras minimalistas, black ou rose gold

08 de Março de 2020 às 00:01

Torneiras minimalistas, black ou rose gold Linha Loren Code tem agora torneiras nas versões black. Crédito da foto: Divulgação Lorenzetti

O estilo industrial chic ganha força nos projetos de decoração. O preto fosco é um dos elementos mais aplicados, com uma proposta vintage e intimista. A partir desse conceito, a Lorenzetti ampliou a linha Loren Code com as torneiras nas versões black para lavatório e cuba de apoio.

A combinação com outros itens, chuveiros ou válvulas, por exemplo, que apresentam o mesmo acabamento ou em tons neutros, como cinza ou branco, são alternativas para um décor moderno. A Loren Code apresenta desenho moderno e diferenciado, composto por formas minimalistas: a sutileza prevalece.

Para garantir o consumo consciente de água, as novas torneiras contam com mecanismo 1/4 de volta, permitindo a abertura e fechamento de maneira rápida e prática. Além disso, o arejador embutido na bica das torneiras uniformiza o jato de água, evitando respingos e garantindo economia de até 50%.

Torneiras minimalistas, black ou rose gold Flatt Rose Gold traz uma mistura de rosa e cobre. Crédito da foto: Divulgação Divulgação Lorenzetti

Outra linha da Lorenzetti, a Flatt Rose Gold, tem design também minimalista e funcional, mas na cor rosa metalizado. A linha é composta por torneiras para lavatório bica alta e para cozinha (mesa e parede), além de kit lavabo para banheiro, com torneira para lavatório, saboneteira, papeleira e cabide.

O acabamento rose gold, lançado no final do ano passado, faz sucesso nos projetos contemporâneos de design de interiores. A cor é uma mistura de rosa envelhecido e cobre, sendo facilmente harmonizada com diferentes estilos e tons, sobretudo os neutros, branco, cinza e preto.

Galeria

Confira a galeria de fotos