Buscar no Cruzeiro

Buscar

Para espreguiçar

09 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Para espreguiçar Recamier Saara tem a base curva, para movimento de balanço. Crédito da foto: Divulgação

No verão, as áreas externas se tornam o principal espaço de convivência com amigos e familiares. As espreguiçadeiras podem ser aproveitadas na beira de piscinas e até em varandas de apartamentos. Elas são feitas geralmente de madeira ou metal, para serem resistentes e duráveis.

A Galeria das Lonas, especializada em móveis para áreas externas, destaca lançamentos de espreguiçadeiras, poltronas e chaises, móveis ideais para momentos de relaxamento e lazer.

Entre os novos modelos, a espreguiçadeira Petit tem traços retos, estrutura em madeira cumaru e almofada em tecido resistente. A espreguiçadeira Nemo é um show a parte. Assinada por Claudia Mazzieri, possui a estrutura em madeira cumaru e alumínio, se destaca pelos traços retos e rodinhas que permite o transporte com facilidade. É ideal para a beira de piscinas e áreas ao ar livre.

Para espreguiçar Espreguiçadeira Nemo é ideal para áreas externas de piscinas. Crédito da foto: Divulgação

O recamier Saara é assinado pelo designer Fernando Zanardi, é todo em madeira cumaru revestido em corda náutica. A base é curva, por isso tem o movimento de balanço. Outras opções são a poltrona Irere, que leva assinatura da designer Daniela Ferro, toda em madeira cumaru e tecido com cor a escolher. Para incrementar o ambiente e servir de apoio, o carrinho Bar Mono de Pepê Lima, também foi desenvolvido em madeira cumaru.

Galeria

Confira a galeria de fotos