Buscar no Cruzeiro

Buscar

O prazer de um bom banho de banheira

18 de Agosto de 2019 às 08:01

O prazer de um bom banho de banheira A banheira acrílica oval freestanding Virginia com dimensões de 1,70 x 0,80 x 0,55 m, confere sofisticação a um dos espaços preferidos da casa. Crédito da foto: Divulgação

Banheiras são sonho de consumo e objetos de desejo para muita gente na hora de planejar seus banheiros -- um dos lugares preferidos da casa. Afinal, poucas coisas podem ser mais prazerosas do que chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e relaxar em um aconchegante banho quente.

Para quem valoriza estes momentos, a Roca, marca especializada em louças sanitárias e peças para banheiros, traz ao mercado brasileiro um portfólio completo de banheiras freestanding produzidas em ferro fundido e acrílico, perfeitas para compor diferentes estilos de banheiros.

As banheiras freestanding - em acrílico ou ferro fundido - não precisam de acabamento em alvenaria, tornando a instalação mais fácil. Outra característica está relacionada ao formato de imersão, que demanda apenas uma saída de água e uma tubulação para o esgoto.

Na comparação com as banheiras de hidromassagem, a versão de imersão descomplica a vida na instalação, pois não necessita ligação hidráulica e elétrica para o motor, além de eliminar o assentamento cerâmico para o acabamento. Outras vantagens são a fácil higienização, manutenção simples, durabilidade e propriedades anticorrosivas.

[irp posts="151780" ]

 

A Roca dispõe de uma grande variedade de modelos de banheira de acrílico, oferecendo ao mercado brasileiro desde versões mais compactas às mais robustas, de design quadrado ou arredondado. Tudo para que a peça possa compor espaços propícios para o relaxamento, convertendo o ritual do banho em experiência de conforto sublime.

Resistência e elegância são as principais características das banheiras produzidas com inspiração retrô. Com elas, é possível unir o conforto e a funcionalidade de uma linha atual com o design vitoriano, que ainda conta com fundo antiderrapante, garantindo segurança aos usuários.