Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novas fritadeiras elétricas atraem o consumidor

07 de Novembro de 2018 às 06:17

Novas fritadeiras elétricas A Turbo Fryer Philips Walita. Crédito da foto: Divulgação

A Philips Walita, marca pioneira no desenvolvimento da tecnologia Rapid Air -- que permite fritar, grelhar, assar e cozinhar receitas sem o uso de óleo --, lançou uma nova geração de fritadeiras elétricas, a Turbo Fryer Philips Walita.

De acordo com a marca, o diferencial está na tecnologia Twin Turbo Star que, por meio de uma base exclusiva em formato de estrela dupla, acelera o ar quente e potencializa a circulação do ar em todas as direções, fritando e assando os alimentos com mais rapidez e por igual. Além disso, remove até 50% mais o excesso de gordura dos alimentos com a promessa de não comprometer o sabor e a suculência.

A tecnologia permite a preparação de receitas saudáveis em menor tempo e sem fumaça. As fritadeiras chegam ao mercado brasileiro na cor preta, com cesta antiaderente e fundo removível, que facilita a limpeza, luz indicativa de funcionamento, timer sonoro, desligamento automático e controle de temperatura ajustável de 80ºC a 200ºC.

A versão Turbo Fryer RI9726 tem painel analógico e é 20% mais compacta mantendo o mesmo espaço interno que comporta até 800 gramas. Já a Turbo Fryer RI9657 possui painel digital, função manter aquecido e tamanho família que permite assar um frango inteiro. A capacidade é de até 1,4 quilo. O preço sugerido do modelo RI9726 é de R$ 1.399 e do RI9657 é R$ 1.899.