Buscar no Cruzeiro

Buscar

Marcas levaram novidades para Expo Revestir 2020

15 de Março de 2020 às 00:01

Marcas levaram novidades para Expo Revestir 2020 Painéis 3D da Astra podem ser montados na parede em variadas posições. Crédito da foto: Divulgação Astra

A Expo Revestir, realizada semana passada em São Paulo, serviu para fabricantes de acabamentos mostrarem novidades. Produtos diferenciados foram apresentados a profissionais de arquitetura, design e decoração.

A Astra mostrou pela primeira vez a linha de revestimentos, com destaque para os painéis 3D, que podem ser montados em variadas maneiras de paginação. Também expôs espelhos com iluminação LED, banheiras de imersão, cubas e acessórios para banheiros.

Os revestimentos 3D da Astra têm três modelos: Zen, tem duas placas de 50x50 cm, uma com relevo reto e a outra, curvo; Duna, formado por uma única placa curva de 25x25 cm; e Origami, com uma placa de quatro desenhos simétricos, medindo 50x50 cm.

Marcas levaram novidades para Expo Revestir 2020 Vaso da linha da Japi Octogonal também é banco. Crédito da foto: Divulgação Japi

A Japi, outra marca que expôs seus produtos na Expo Revestir, apresentou peças multifuncionais. Entre os vasos, estão a coleção assinada pelos designers Oswaldo Mellone e Mariana Quinelato.

O banco/vaso, que faz parte da linha Octogonal, possui design irreverente e moderno. “A proposta deste item e de toda a coleção é oferecer ao usuário inúmeras possibilidades de usos e incentivar a singularidade de cada um”, conforme a Japi. O banco/vaso Octogonal é composto por duas peças. A inferior que pode ser utilizada como vaso, e a superior que quando encaixados um no outro formam o banco. A parte superior possui poliuretano injetado, material que garante mais conforto ao usuário por deixar a superfície mais “fofinha”.

A marca também apresentou, entre os lançamentos, metais para cozinha e banheiro nas cores preto, gold e rose gold, além de cubas decoradas.

Galeria

Confira a galeria de fotos