Buscar no Cruzeiro

Buscar

IBBL lança purificador compacto de água

08 de Dezembro de 2019 às 00:01

IBBL lança purificador compacto de água O modelo Viváx pode ser fixado na parede ou na bancada. Crédito da foto: Divulgação IBBL

A IBBL lançou o purificador compacto de água Viváx. É o quinto modelo que a empresa coloca no mercado em 2019.

O Viváx -- produzido na fábrica da IBBL, em Itu -- tem três cores disponíveis: branco, prata e preto. Conforme a empresa, é primeiro purificador de água a utilizar o sistema de acionamento UP -- uma alavanca que o usuário deve levantar para retirar a água. Basta um simples movimento para que se sirva de água na temperatura natural. “O Viváx é o precursor do sistema de acionamento UP, lançado em primeira mão pela IBBL. Além disso, é extremamente compacto, medindo 15 centímetros de largura”, diz Antonio Trentini, diretor de Negócios da IBBL.

IBBL lança purificador compacto de água É fabricado em três cores: branco, prata e preto. Crédito da foto: Divulgação IBBL

Assim como os demais purificadores da IBBL, o Viváx leva nanotecnologia nas partes plásticas onde há contato com a água purificada, inibindo a proliferação de micro-organismos. “Outro diferencial desse produto é o visor transparente, para saber a hora certa de trocar o refil (filtro)”, diz o executivo.

Há duas opções de fixação: bancada ou parede. Com vazão máxima de 60 litros por hora, o purificador de água tem bandeja removível, para a limpeza.

Galeria

Confira a galeria de fotos