Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empresa voltada à hotelaria lança fechadura biométrica residencial

01 de Dezembro de 2019 às 00:01

Empresa voltada a hotelaria lança fechadura biométrica residencial “Além de ser um processo mais rápido de entrada, a residência fica mais segura e o usuário tranquilo”, diz Andrew Fortunato, CEO da empresa. Crédito da foto: Divulgação

Esquecer a chave, ficar trancado para fora de casa e ter que procurar um chaveiro tarde da noite é problema dos mais comuns. Além disso, os minutos parados em frente à porta, procurando a chave certa no molho pode ser um risco à seguridade. Uma solução para esses tipos de problemas é a fechadura biométrica: basta um toque para desbloquear a tranca.

Fabricante consolidada no setor hoteleiro e empresarial, a Entersec lançou no mercado a Bio501, a primeira do portfólio da empresa voltada a residências. Com quatro mecanismos de abertura, o equipamento garante comodidade, praticidade e segurança.

São quatro opções de acesso: impressão digital, senha, cartão de aproximação e chave mecânica, usadas de acordo com a situação e número de moradores. Em menos de um segundo após encostar o dedo no leitor ou digitar a combinação numérica na tela a entrada é liberada. É possível cadastrar 100 usuários com acesso biométrico e 197 códigos.

No caso de uma visita por alguns dias ou necessidade de um colaborador temporário, o proprietário fornece uma senha provisória, que pode ser excluída após a estadia ou a realização do serviço. De quebra, toda a movimentação têm dias e horários registrados.

O fechamento da porta é automático, uma preocupação a menos para tem uma vida corrida e costuma sair correndo de casa. Além disso, a empresa oferece suporte desde a instalação até a manutenção do equipamento.