Buscar no Cruzeiro

Buscar

Consumidor terá linha de crédito para móveis planejados

10 de Março de 2019 às 07:30

Consumidor terá linha de crédito para móveis planejados A feira terá maquinários para profissionais da madeira, mas, também, para marceneiros amadores. Crédito da foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal terá um estande na 3ª Expo GMAD MADCENTRO - Tudo para Móveis, que acontece em Sorocaba, de 21 e 23 de março, no Espaço Sallimas, com entrada franca; o objetivo é que o banco participe ativamente da feira com produtos e serviços. A Caixa trará linhas de crédito para o consumidor que deseja adquirir seus móveis planejados, e para o marceneiro que necessita de equipamentos industriais ou capital de giro para movimentar seu negócio.

[irp posts="80105" ]

 

O objetivo, explica Alan Pain, diretor de marketing da GMAD Madcentro Sorocaba, empresa realizadora do evento, é aquecer o segmento moveleiro dando suporte financeiro aos profissionais do setor e ao consumidor final. “Com o subsídio da Caixa, queremos encorajar marceneiros a adquirir seus equipamentos - iniciando ou dando continuidade a seus negócios - e facilitar a realização do sonho das famílias de ter a casa montada conforme as necessidades e gostos”, diz.

O segmento de móveis teve um crescimento de 27% em 2018, em relação a 2017. Para 2019, o setor espera alta de cerca de 15%, por conta, sobretudo, do aquecimento do mercado e das melhores projeções econômicas do novo governo. “Nossa expectativa é que, com a retomada da construção civil e a nova equipe econômica do governo federal, os negócios do segmento de móveis apresentem melhora neste ano”, opina Alan.

A 3ª Expo GMAD MADCENTRO, maior feira moveleira do interior paulista, deve receber até 15 mil pessoas nos três dias de evento; a expectativa é de sejam movimentados mais de R$ 5 milhões. A exposição é voltada ao público em geral e a profissionais do setor de móveis, como marceneiros, arquitetos, designers e construtores. O visitante que vai à feira tem acesso às últimas tendências do setor moveleiro e aos lançamentos do segmento. Além disso, pode conhecer ambientes planejados de diversas marcenarias do Estado.

Serviço:

3ª EXPO GMAD MADCENTRO - Tudo para Móveis

Data: 21 a 23 de março

Horário: Dias 21 e 22, quinta e sexta-feira, das 14h às 21h; e dia 23, sábado, das 13h às 17h

Local: Espaço Sallimas (ao lado do Shopping Panorâmico)

Endereço: Av. Comendador Pereira Inácio, 2.480, Sorocaba (SP)

Entrada gratuita