Buscar no Cruzeiro

Buscar

Zona oeste registra encontro de segundo corpo de mulher no final de semana

12 de Abril de 2020 às 18:06
Marcel Scinocca [email protected]

Caso deste domingo ocorreu na rua Alexandre Caldini. Crédito da foto: Google Street View

 

A zona oeste de Sorocaba registrou neste domingo (12) mais um caso envolvendo o encontro do corpo de uma mulher. Desta vez a situação ocorreu no Parque Ouro Fino. A informação é da Polícia Militar. A vítima tem aproximadamente 30 anos. O primeiro caso neste final de semana foi registrado no sábado (11), no Jardim São Marcos.

Neste domingo, conforme a PM, o encontro de cadáver ocorreu na rua Alexandre Caldini, sob responsabilidade da 1ª Cia da Polícia Militar, O corpo foi localizado no interior da área de mata do parque que leva o mesmo nome do bairro. Ainda conforme a PM, a perícia já foi acionada.

O corpo apresenta marcas de sangue. Ao lado dele, há um pedaço de madeira também com manchas de sangue. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Primeiro caso

O primeiro caso ocorreu no sábado (11), próximo a um campo de futebol, no bairro Jardim São Marcos. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava envolto em um cobertor e a vítima estava sem roupa, mas não havia sinais aparentes de violência.

Conforme a PM, a mulher aparentava ter entre 25 a 30 anos. Acredita-se que ela se encontrava em situação de rua, já que pertences dela estavam próximos ao corpo.