Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vunesp altera local de concurso para Secretário de Escola

26 de Novembro de 2020 às 00:01

Vunesp altera local de concurso para Secretário de Escola Crédito da foto: Divulgação

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp, por questões de ordem estrutural, divulgam, na edição do jornal Município de Sorocaba de hoje, o Edital de Retificação de Convocação dos candidatos inscritos ao cargo de Secretário de Escola, cuja prova objetiva está marcada para o dia 6 de dezembro (domingo). A publicação do concurso público altera o local de prova dos 52 concorrentes. Agora será na Escola Estadual Dr. Gualberto Moreira (rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 750, Éden), sendo que estava prevista anteriormente para ocorrer na Oficina do Saber do mesmo bairro.

A convocação do dia 26 de novembro manteve a distribuição dos inscritos nos mesmos horários. Para evitar aglomerações, um grupo terá acesso liberado às 12h e outro às 12h30. Por esta razão, os inscritos devem se atentar ao horário estabelecido para a apresentação e dirigirem-se diretamente à sala de aula, com o fechamento dos portões, impreterivelmente, às 13h.

Cada candidato deverá levar os seguintes itens de uso pessoal exclusivo: máscaras de proteção respiratória (inclusive, para troca); álcool em gel 70%; garrafa ou utensílio para acondicionamento de água; documento de identificação oficial com foto; e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta.

As publicações oficiais dos concursos e mais informações estão disponíveis no site sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br ou pelo telefone (11) 3874-6300, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)