Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim tem dois secretários municipais afastados por Covid-19

06 de Julho de 2020 às 17:07

Câmara de Votorantim questiona benefícios da Região Metropolitana Paço Municipal de Votorantim. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (7/12/2018)

Dois secretários municipais da Prefeitura de Votorantim foram diagnosticados com o novo coronavírus. São eles os titulares da Secretaria de Administração (SEA), Fábio Lugari Costa, e da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD), Milton Bezerra Feitosa.

[irp posts="268495" ]

A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Votorantim. Um ex-assessor do prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) também teria sido contaminado.

De acordo com o Poder Executivo, o chefe da pasta de Planejamento e Desenvolvimento encontra-se hospitalizado, já o responsável pela pasta de Administração está em isolamento domiciliar. O órgão adiantou que, durante o afastamento, Lugari será substituído interinamento por Carlos Eugênio Garcia Laino (Secretaria de Governo), e Feitosa passa a gestão da pasta para Jéssica Russo de Camargo Teixeira (Secretaria de Finanças).

A Prefeitura confirmou que há mais servidores municipais afastados por suspeita ou confirmação de contaminados com Covid-19, contudo, a municipalidade não precisou o número de profissionais. (Wesley Gonsalves)