Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim realiza o Relíquia do Samba

01 de Agosto de 2019 às 23:59

Acontece nesta sexta-feira (2) no Aquário Cultura, ao lado da Praça de Eventos Lecy de Campos, em Votorantim, mais uma edição do Projeto Relíquia do Samba. Desta vez o Grupo Sentimentos irá homenagear Zeca Pagodinho e a velha guarda da Portela.

Os shows começam a partir das 19h e são promovidos pela Prefeitura, com apoio da M2 Eventos.

O Relíquia do Samba é realizado semanalmente, sempre às sextas-feiras. A programação das próximas semanas tem Especial Almir Guineto e Arlindo Cruz, com Neto Barone (dia 9), Especial Martinho da Vila e Cartola, com Cleverson D’Freitas (dia 16), Especial Beth Carvalho/João Nogueira, com VemK Samba (dia 23), Especial Bezerra da Silva e Dicró, com o Grupo Pakerô (dia 30), Especial Demônios da Garoa e Jorge Aragão, com Tendência Pura (dia 6 de setembro) e Especial Fundo de Quintal e Leci Brandão, com Time Base Roda Gigante (dia 13 de setembro).

A entrada é gratuita, porém a organização incentiva a doação de um litro de leite por pessoa, que será destinado à Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim (Comas). O Aquário Cultura fica na avenida Moacir Oseias Guiti, 41, Jardim Paraíso. (Da Redação)