Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim deixa de cobrar a Zona Azul

28 de Junho de 2020 às 00:01

Votorantim deixa de cobrar a Zona Azul A medida adotada pela Prefeitura começa a valer amanhã. Crédito da foto: Aldo V. Silva / Arquivo JCS (4/12/2013)

O município de Votorantim também está na fase vermelha no Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19, e, por isso, entre as medidas adotadas para combater a disseminação do vírus na cidade, a Prefeitura informou que o estacionamento rotativo pago, mais conhecido como Zona Azul, estará suspenso a partir desta segunda-feira. O comércio não essencial também tem funcionamento restritivo no município, de acordo com as orientações constantes no Plano São Paulo.

Shopping Iguatemi

O Shopping Iguatemi Esplanada informou que cumprirá as determinações dos decretos municipais de Sorocaba (número 25.799, de 26 de junho de 2020) e de Votorantim (número 5.976, de 26 de junho de 2020). O empreendimento permanecerá fechado a partir de amanhã, funcionando apenas com as operações essenciais. A medida tem validade tanto para as lojas que pertencem a Sorocaba quanto para aquelas que fazem parte de Votorantim. Os restaurantes seguem operando por meio de delivery e o drive thru das 12h às 20h. (Da Redação)