Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim começa a vacinar idosos entre 65 e 66 anos já cadastrados

20 de Abril de 2021 às 00:39

Votorantim inicia nesta terça-feira (20) a vacinação em pessoas entre 65 e 66 anos. As doses serão aplicadas na praça Lecy de Campos e nas unidades de saúde Green Valley, Novo Mundo e Jardim Tatiana.

A vacina será destinada somente às pessoas relacionadas na lista elaborada pela Secretaria de Saúde. Esses idosos fizeram um cadastro em uma das 15 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou por meio da internet.

As pessoas relacionadas deverão levar um documento pessoal com foto e um comprovante de residência contendo o próprio nome.

Profissionais de saúde

A aplicação da segunda dose nos profissionais de saúde será feita nesta terça-feira (20), das 8h às 15h, no ponto de vacinação montado na avenida Antonio Castanharo, altura do número 555, no Parque Jataí 2. Os nomes das pessoas constam em uma lista elaborada pela Secretaria de Saúde.

Os profissionais de saúde deverão levar um documento pessoal com foto e o comprovante de recebimento da primeira dose da Astrazeneca/Oxford.

A primeira dose também será aplicada em pessoas de 67 anos de idade ou mais. Os nomes constam na lista elaborada pela Secretaria de Saúde. A aplicação será feita na praça Lecy de Campos e nas unidades de saúde Green Valley, Novo Mundo e Jardim Tatiana.

Os idosos dessa faixa etária, os quais fizeram o cadastro e por algum motivo ainda não receberam a primeira dose, poderão ser vacinados. A aplicação será feita na praça Lecy de Campos, entre 8h e 15h. Basta levar um documento pessoal com foto e um comprovante de residência contendo o próprio nome.

A Secretaria de Saúde fará ainda a aplicação da segunda dose da Coronavac em pessoas entre 69 e 71 anos de idade. A vacina será fornecida somente para quem recebeu a primeira dose entre os dias 26 e 29 de março.

O idoso com esses requisitos receberá a segunda dose no ponto de vacinação montado na Praça Lecy de Campos. A pessoa deverá apresentar o comprovante da primeira dose e um documento pessoal com CPF. (Da Redação, com informações da Secom Votorantim)