Sorocaba e Região

Vítimas de acidente na Raposo Tavares são policiais militares

Cabo e sargento atendiam ocorrência quando a viatura da equipe foi atingida na traseira por um Fiat Punto
Carro bateu na traseira da viatura. Crédito da foto: Divulgação

As duas pessoas que ficaram gravemente feridas em um acidente na rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do quilômetro 101, em Sorocaba, são policiais militares. O acidente ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (24), na pista sentido Capital da via, próximo ao viaduto em construção que ligará as ruas João Vagner Wey e Augusto Lippel.

Segundo a Polícia Rodoviária, um cabo e um sargento realizavam a sinalização de interdição de acesso da via marginal para a via expressa, quando a viatura da equipe, um Volkswagen Voyage, foi atingida na traseira por um Fiat Punto. No Punto estavam duas pessoas, que não ficaram feridas. O condutor do carro que atingiu a viatura estaria embriagado, segundo a Polícia.

Os policias foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O jornal Cruzeiro do Sul solicitou o estado de saúde dos policiais à Secretaria de Saúde do Estado e aguarda retorno. Uma nota também foi solicitada à Polícia Militar sobre o ocorrido. Os nomes dos policiais não foram divulgados em respeito às famílias. (Da Redação)

Leia mais  Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na Raposo Tavares
Policiais foram socorridos ao CHS. Crédito da foto: Erick Pinheiro (18/07/2018)
Comentários

CLASSICRUZEIRO