Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vítimas de acidente na Raposo Tavares são policiais militares

25 de Maio de 2019 às 10:20

Carro bateu na traseira da viatura. Crédito da foto: Divulgação

As duas pessoas que ficaram gravemente feridas em um acidente na rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do quilômetro 101, em Sorocaba, são policiais militares. O acidente ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (24), na pista sentido Capital da via, próximo ao viaduto em construção que ligará as ruas João Vagner Wey e Augusto Lippel.

Segundo a Polícia Rodoviária, um cabo e um sargento realizavam a sinalização de interdição de acesso da via marginal para a via expressa, quando a viatura da equipe, um Volkswagen Voyage, foi atingida na traseira por um Fiat Punto. No Punto estavam duas pessoas, que não ficaram feridas. O condutor do carro que atingiu a viatura estaria embriagado, segundo a Polícia.

Os policias foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O jornal Cruzeiro do Sul solicitou o estado de saúde dos policiais à Secretaria de Saúde do Estado e aguarda retorno. Uma nota também foi solicitada à Polícia Militar sobre o ocorrido. Os nomes dos policiais não foram divulgados em respeito às famílias. (Da Redação)

[irp posts="123222" ]

Policiais foram socorridos ao CHS. Crédito da foto: Erick Pinheiro (18/07/2018)