Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vítima é amarrada durante roubo à residência em Sorocaba

27 de Julho de 2019 às 12:04

Objetos foram apreendidos pela Polícia, incluindo uma arma. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens foram presos no final da noite desta sexta-feira (26) após serem flagrados por policiais militares em uma ação de roubo no Jardim Santo Amaro, zona norte de Sorocaba. A ocorrência foi registrada na rua Pedro de Toledo. Uma pessoa chegou a ser amarrada na ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram ao local após serem informados de um roubo à residência em andamento. Ao chegarem ao imóvel, se depararam com o portão fechado, mas constataram grande movimentação de pessoas no local carregando objetos.

Após cerco realizado no local, dois homens foram abordados, sendo que um deles tentou retornar à sala da casa, momento em que tentou se desfazer de uma arma de fogo.

[irp posts="146274" ]

 

No momento em que os dois já estavam deitados na garagem, ainda segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo apareceu e, mesmo com os pés e mãos amarrados, conseguiu abrir o portão para os policiais. Os dois homens foram detidos logo em seguida.

No interior da casa foi localizado uma arma com numeração raspada, carregada com quatro munições. Na sequência, outra equipe deteve uma terceira pessoa, que aguardava a dupla em um Chevrolet Monza.

A ocorrência foi registrada no Plantão Norte, onde os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça sob acusação de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Dois dos três homens detidos possuem antecedentes criminais, sendo que um deles foi reconhecido por outros roubos. (Da Redação)